Tabela em sql

24/09/2019

0

Como fazer a tabela da opção favoritar de uma rede social? Me ajudem.
Pedro B

Pedro B

Responder

Posts

25/09/2019

Jothaz

Como fazer a tabela da opção favoritar de uma rede social? Me ajudem.


Seu lerdo, por isso não entendi o que você precisa, poderia descrever melhor, isto facilita a ajuda.
Responder

26/09/2019

Pedro B

Como fazer a tabela da opção favoritar de uma rede social? Me ajudem.


Seu lerdo, por isso não entendi o que você precisa, poderia descrever melhor, isto facilita a ajuda.


Querido se não queria responder era só não ter respondido. E caso você não tenha entendido a pergunta vou reformular." Já tenho um banco de dados pronto é estou precisando de ajuda pra criar uma tabela da opção favoritar de uma rede social". Ahhh....Já ia me esquecendo, acho que você também é lerdo, porque só outro lerdo conhece outro.
Responder

26/09/2019

Jothaz

Por um erro de digitação ocorreu um mal entendido.

Me desculpe, não quis afirmar que você é lerda e sim que eu SOU lerdo.

Faço o possível para evitar qualquer tipo de ofensa, mas como usei o fone o corretor alterou o texto e não percebi.



Responder

26/09/2019

Pedro B

Por um erro de digitação ocorreu um mal entendido.

Me desculpe, não quis afirmar que você é lerda e sim que eu SOU lerdo.

Faço o possível para evitar qualquer tipo de ofensa, mas como usei o fone o corretor alterou o texto e não percebi.



Responder

27/09/2019

Bruno Pardim

Cria uma tabela, tipo favoritos_usuario, que pode armazenar o id do usuario e o id do conteúdo que quer favoritar para o usuário, depois é só listar o que estiver dentro da tabela para o usuário para pegar os favoritos dele.
Responder

30/09/2019

Pedro B

Cria uma tabela, tipo favoritos_usuario, que pode armazenar o id do usuario e o id do conteúdo que quer favoritar para o usuário, depois é só listar o que estiver dentro da tabela para o usuário para pegar os favoritos dele.


Teria como você fazer um exemplo por favor?
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar