Temas para TCC - Sistemas web ou artigos científicos!

29/10/2018

0

Estou no penúltimo semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de várias coisas que eu vi a que mais gostei de trabalhar foi criação de páginas/sistemas web e banco de dados. Mas penso também em elaborar um artigo sendo que nesse sentido ambos desejo fazer sozinho, estou com mais 2 integrantes para fazer pro tcc um aplicativo mobile mas visto que o engajamento de todos o conhecimento e a distância não será possível trabalhar então penso em elaborar algo sozinho, artigo ou sistema web. Gostaria de ideias para sistemas web ou artigos científicos. Desde já um abraço para quem puder me ajudar!! Agradeço.
Marcus Vinícius

Marcus Vinícius

Responder

Posts

23/07/2019

Stella Oliveira

Ei Marcus, tenta fazer um trabalho sobre Filas, aborda vários conceitos de programação.

Recentemente a instituição que eu tinha aula realizou um projeto que ao invés de pessoas acompanharem fila direto na central de relacionamento de alunos poderiam fazer a solicitação pelo aplicativo e se direcionar para o lugar quando estivesse próximo sua vez.

Espero que tenha ajudado.

Abraço !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar