Ter as mesmas informações num pc e em um celular?

14/06/2021

0

Bom dia galera!
Hoje, tenho um programa na unimedBH, onde os terceiros da TI podem registrar presença dos médicos, como "lucas, no 6 andar, sala 1, mesa 3" em forma de tabela, além de atendimentos, etc.

Esta aplicação é em java, usa bibliotecas ucanaccess pra fazer um banco com access e etc.

Não posso instalar nada na máquina, por isso não utilizei mysql, q é bem melhor que o access.

Gostaria de ter a mesma aplicação rodando por exemplo no celular, para o terceiro não precisar ligar um pc e logar no programa toda vez que for registrar uma presença ou atendimento.

O que vocês me recomendam? Dá pra ter isso em uma espécie de site responsivo, com bootstrap e tal? ai rodaria nos 2 aparelhos (computador e celular)...
Se sim, existe alguma hospedagem gratuita, que eu consiga colocar um sisteminha desses? Se não, qual vocês recomendam (ai eu hospedo meu site junto, como um portfolio e coloco o "programa" em algum lugar "escondido", só pra não pagar atoa.)

Lembrando que também sou um dos terceiros e a unimed nao pretende investir no software, é apenas para facilitar nosso trabalho.

Preciso gerar um excel a partir da tabela no fim do dia.
Felps

Felps

Responder

Posts

17/06/2021

Leonardo Xavier

Dá pra ter isso em uma espécie de site responsivo, com bootstrap e tal? ai rodaria nos 2 aparelhos (computador e celular)...
R. Sim é possivel

Se sim, existe alguma hospedagem gratuita, que eu consiga colocar um sisteminha desses?
R. Hospedagem gratuita não tem ara esta finalidade, e nem seria recomendado para uma aplicação

Se não, qual vocês recomendam (ai eu hospedo meu site junto, como um portfolio e coloco o "programa" em algum lugar "escondido", só pra não pagar atoa.)
R. Valuehost.com.br

Lembrando que também sou um dos terceiros e a unimed nao pretende investir no software, é apenas para facilitar nosso trabalho.
R. Se não querem investir deixe de fazer, pois empresa que nao investe em tecnologia em breve estara fora do mercado, e no dia que voce tiver umaoportunidade melhor como ficara o funcionamento deste sistema? Se fosse eu nao pegaria hospedagem para isso, mas a decisão é sua.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar