TI Hibrida

04/04/2016

0

Ola Nobres, Eu novamente. srsrsr

Agora gostaria de trocar ideia com vcs sobre a TI Hibrida.

Li essa materia e queria saber um pouco dos senhores.

[url:descricao=TI HÍBRIDA: ENTENDA QUAL TIPO DE APLICAÇÃO DEVE IR PARA A NUVEM]http://www.correiodeuberlandia.com.br/blogs/www-correiodeuberlandia-com-brplataformaconexao/ti-hibrida-entenda-qual-tipo-de-aplicacao-deve-ir-para-nuvem/[/url]
Alex Lekao

Alex Lekao

Responder

Post mais votado

05/04/2016

sim.

Tambem acredito.

Pena que nao estamos tendo participacao no topico.

Acho que seria interessante o compartilhamento de experiencias.

Pode ser que seja isso mesmo, muitos serviços estão cada vez mais sendo migrados, pelo que leio aqui no forum e fora.

Alex Lekao

Alex Lekao
Responder

Mais Posts

04/04/2016

Roniere Almeida

Olá grande Alex!!! Como estou um pouco desatualizado, não conhecia o termo. Pelo que li, o Hibrido é a junção de tecnologias(presentes e na nuvem)?
Responder

04/04/2016

Edvaldo Amorim

Verei com calma amanha esse texto Alex. abraço.
Responder

05/04/2016

Alex Lekao

Ola Roniere,

Pelo que entendi sim.

Provavelmente vai mais alem do q ja usamos atualmente, como armazenamento de arquivos em onedrive, googledrive, etc.

Deve ser uma integracao mais abrangente, alocando recursos em nuvem com utilizacao local, e por ai vai.

Bom, como nao tenho experiencia tbm, estou basicamente conjecturando em cima daquilo que basicamente utilizamos aqui na empresa. rsrsr

Olá grande Alex!!! Como estou um pouco desatualizado, não conhecia o termo. Pelo que li, o Hibrido é a junção de tecnologias(presentes e na nuvem)?
Responder

05/04/2016

Roniere Almeida

Pode ser que seja isso mesmo, muitos serviços estão cada vez mais sendo migrados, pelo que leio aqui no forum e fora.
Responder

05/04/2016

Roniere Almeida

Vamos aguardar, vê se aparece.
Responder

05/04/2016

Edvaldo Amorim

Cadê o pessoal de infra que já tenha uma base ou pelo menos está programando algo deste tipo para a empresa?

Muito bom o artigo, vemos que até a infraestrutura evolui consideravelmente!
Responder

05/04/2016

Alex Lekao

é... vamos aguardar.
Responder

08/04/2016

Edvaldo Amorim

O assunto é bom, mas cadê o pessoal com experiencia sobre isso, só você mesmo Alex.
Responder

11/04/2016

Alex Lekao

Cara,

Ta meio complicado, acho que o pessoal ta meio na correria, ou cansados mesmo.

Talvez se nao for algo especifico da area deles, eles talvez prefiram nao comentar.

=/
Responder

11/04/2016

Edvaldo Amorim

Pode ser isso, T.I Hibrida já é realidade e nem todos estão preparados para mudanças. Um exemplo, na empresa onde trabalha, os serviços em nuvem, faz pouco tempo que tem?
Responder

11/04/2016

Alex Lekao

estamos com sistema em data center, faz uns 3 ou 4 anos, nao tenho certeza da data exata, servicos de e-mail utilizando provedores especificos, fazem 6 meses a um ano, antes tinhamos servidores aqui localmente, temos projeto de talvez utilizar o office 365.

Atualmente o que usamos de cloud, eh basicamente isso.

ainda nao evoluimos tanto assim. rsrsr
Responder

11/04/2016

Carlos Oliveira

Ter um banco de dados na nuvem já uma grande coisa, melhor que manter bases em locais distintos(hardware, energia).
Responder

11/04/2016

Roniere Almeida

Mas essa questão na nuvem, internet não pode faltar, se faltar, para?
Responder

11/04/2016

Raylan Zibel

Mas essa questão na nuvem, internet não pode faltar, se faltar, para?


Sim. A não ser que exista replicação local de dados.
Responder

11/04/2016

Raylan Zibel

Ola Nobres, Eu novamente. srsrsr

Agora gostaria de trocar ideia com vcs sobre a TI Hibrida.

Li essa materia e queria saber um pouco dos senhores.

[url:descricao=TI HÍBRIDA: ENTENDA QUAL TIPO DE APLICAÇÃO DEVE IR PARA A NUVEM]http://www.correiodeuberlandia.com.br/blogs/www-correiodeuberlandia-com-brplataformaconexao/ti-hibrida-entenda-qual-tipo-de-aplicacao-deve-ir-para-nuvem/[/url]


Link não disponível agora...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar