Tive a ideia de uma startup e preciso de um programador para validação do projeto.

06/11/2019

0

Eu tive uma ideia de algo que pode facilitar a vida de todos a respeito de trocas e vendas online. Bom, como dizem que as boas ideias vem das necessidades, bolei um sistema online ante-calote que pode ajudar muitas pessoas a fazerem trocas pela internet sem o risco de serem roubadas por pilantras que no Brasil está cheio. Bom, não só no Brasil, mas em todo mundo, em certas ocasiões somos obrigados a agir por confiança.

Então acredito que essa ideia possa ajudar pessoas do mundo todo a comprarem e venderem com segurança. Preciso de um programador que tope criar um sistema e um site junto comigo para que possamos vender essa ideia, ajudar pessoas e fazer muita grana. Quero um sócio experiente que possa me ajudar a desenvolver esse projeto.
Thiago

Thiago

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar