Trabalho Free Lancer. Implementar NFe 3.1

02/01/2015

0

Primeiramente Feliz 2015 a todos!

Estou precisando de um profissional para implementar a NFe 3.1 em um sistema desenvolvido em Delphi 7 utilizando ACBr. O serviço foi solicitado por um cliente meu e devido a demanda de trabalho que tenho no momento não posso trabalhar pessoalmente, então vou terceirizar o serviço.

O cliente está com outros orçamentos em mãos para serem analisados, então os orçamentos que me forem encaminhados também vão passar por análise.

Interessados deixem o email que eu vou entrar em contato para solicitar o orçamento com valor e prazo para entrega. Agora só entre em contato se tiver experiência com implementação da NFe.

Aguardo.
Ricardo

Ricardo

Responder

Posts

06/01/2015

Jacques Silva

Ricardo,

Posso efetuar esta alteração no sistema de emissão da NFe... Segue abaixo meu e-mail.

jacquesaugusto@gmail.com
Responder

26/03/2015

Thiago Santana

thiago.darley@gmail.com
Responder

10/05/2015

Sergio Faria

Ricardo, caso ainda não tenha efetuado a atualização da NFE, entre em contato Sergioluiznf@gmail.com

Já respondi no outro post referente a este assunto, e se tiver interesse posso efetuar a atualização para você, sem cobrar nada, pois ficaria com os fontes do ERP para mim.

No Aguardo

Sergio Luiz
Responder

27/04/2016

Fabiano Gonzaga

ainda precisando NFe entre em contato pelo fabioxo@hotmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar