Travamento no Chrome

12/12/2015

0

Alguem está enfrentando um travamento constante no navegador Google Chrome? Abro umas 5 abas e já trava.
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

Posts

12/12/2015

Jothaz

Chrome consome muita memória isto é fato. Principalmente quando se tem muitos plugins instalados.

[url:descricao=Saiba por que o Google Chrome devora a memória RAM do seu PC tão ferozmente]http://www.tecmundo.com.br/google-chrome/80357-saiba-google-chrome-devora-memoria-ram-pc-tao-ferozmente.htm[/url]

[url:descricao=Como fazer as pazes com o Chrome e sua gula por memória]http://www.manualdousuario.net/chrome-memoria-ram/[/url]

Tente fazer um teste com o Firefox e veja se trava também.
Responder

12/12/2015

Eduardo Pessoa

Está normal, veja essas dicas do Jothaz, teve um tempo que troquei o Chrome pelo Firefox, depois voltei, e voltarei novamente ao Firefox caso comece a apresentar problemas.
Responder

12/12/2015

Carlos Oliveira

Obrigado Jothaz, vou conferir esses links vê se resolve, mas vou ficar por enquanto com o Firefox, esperar uma atualização no ultimo caso desinstalar e instalar.

Valeu tambem Eduardo.
Responder

12/12/2015

Jothaz

Eu usava muito o Firefox, só que teve umas versões que saíram que era uma bosta.

Hoje tenho o Edge, Chrome, Firefox e Opera e vou variando quando algum me enche o saco.

Tenho gostado muito do Edge, pelo menos por enquanto.
Responder

13/12/2015

Carlos Oliveira

Tambem faço isso, mas ainda não instalei o Opera, bem lembrado.
Responder

13/12/2015

Eduardo Pessoa

Sempre tenha varias opções de browsers!
Responder

13/12/2015

Carlos Oliveira

Sempre tenha varias opções de browsers!


Já feito, depois das explicações.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar