Upload Site

16/07/2019

0

Tenho uma página desenvolvida com react, página Web... HTML para estrutura, CSS para estilizar... Criei a pasta pelo CMD com o comando correto e tudo mais...

Tenho também um dominio adquirido... Mas estou com dúvida, como vou subir essa página para internet?

Precisava também de um painel Administrativo para página, para eu conseguir adicionar novos produtos...Como eu faço esse painel administrativo? Já tem algum modelo que eu possa me espelhar?
Jean Sodré

Jean Sodré

Responder

Post mais votado

17/07/2019

Para subir seu projeto, faça o build (npm run build), joga o conteúdo da pasta dist, dentro da raíz da sua hospedagem.
Painel administrativo: Você tem conhecimento sobre alguma linguagem de back-end? Você vai precisar pra construi-la. Normalmente usamos WordPress ou um CMS mais leve e simples, caso o intuito seja atualizar o conteúdo do seu site.
Caso você não tenha conhecimento ainda em nenhuma linguagem de back, siga essa trilha de PHP da DevMedia https://www.devmedia.com.br/cursos/php

Julio

Julio
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar