Vaga de emprego - MG (Vale do Aço)

17/10/2014

0

Olá a todos, boa tarde!

Estou a procura de Analista de sistemas (com graduação concluída) com conhecimento em: c, c++, c# e Assembly com conhecimentos em programação de pacote de dados e banco de dados. Para trabalhar em MG - Vale do Aço, eu faço parte do projeto de pesquisa AUTONAV e sou usuário aqui do devmedia creio que a 6 meses já, então o meu professor coordenador e orientador me solicitou que eu procurasse alguém e por gostar e ter sido bastante ajudado aqui várias vezes, estou vindo primeiramente aqui!

Procuro alguém com as habilidades informadas anteriormente para trabalhar no projeto AUTONAV que consiste na criação de um sistema para navios. Aos interessados, enviar e-mail para fabio.carvalllho@gmail.com com o currículo. As informação sobre carga, salário e etc serão informadas pelo telefone(caso de pessoas que morem fora de MG) ou durante a entrevista.

Mas posso adiantar que o salário está em torno de R$2.500,00 pra mais.

Muito obrigado!
Fábio Carvalho

Fábio Carvalho

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar