Fórum Valor PDV #446077
20/06/2013
pessoal bom dia, tenho um cliente que quer somente a tela do PDV no comercio dele, como estou no inicio não tenho muita noção de preço essas coisas. Para quem ja ta mais por dentro, quanto eu poderia cobrar a mensalidade para deixar somente o PDV para o cliente?
Obrigado galera
Joel Rodrigues
Veja bem. Não dá pra ter "só o PDV", pois alguém tem que cadastrar os produtos, forma de pagamento, cliente, vendedor, etc.
Esse PDV usa ECF? É homolgado para PAF-ECF?
20/06/2013
Marcio Valadao
bom, me desculpa me expressei mal, vamos dizer que o cliente que o PDV mais o que é necessário para alimentar o PDV, ou seja não vai ser incluso fluxo de caixa essas coisa, só será incluso o que o PDV necessita para seu funcionamento. Sim está homologado. Obrigado pela resposta.
20/06/2013
Marcio Valadao
bom, me desculpa me expressei mal, vamos dizer que o cliente que o PDV mais o que é necessário para alimentar o PDV, ou seja não vai ser incluso fluxo de caixa essas coisa, só será incluso o que o PDV necessita para seu funcionamento. ainda não está homologado. Obrigado pela resposta.
20/06/2013
Joel Rodrigues
Ninguém melhor que você sabe o quanto trabalho deu desenvolver isso, certo? E outra: tem que conhecer o preço da sua região, para enfrentar a concorrência sem desvalorizar seu serviço.
Uma boa ideia é se basear no salário mínimo para isso. Por exemplo: meio salário mínimo por mês.
20/06/2013
Marcio Valadao
Entendi ... muito bom Joel.
Muito obrigado
20/06/2013
Joel Rodrigues
É importante negociar com o cliente sempre, se você cobrar um valor mais alto pela instalação, pode reduzir a mensalidade, de forma a equilibrar o valor. Se você só vai receber mensalidade, sem instalação, cabe dissolver o valor da "entrada" nas parcelas.
Dessa forma, depois de um tempo você poderia reduzir a mensalidade, o que atrai o cliente.
20/06/2013
Marcio Valadao
Excelente Dica
Obrigado mesmo .. [Resolvido]
20/06/2013
Joel Rodrigues
Show de bola, fico feliz por ter ajudado.
Tópico do concluído.