Fórum Verdade - Windows Lento? #492230
15/09/2014
0
Carlos Oliveira
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
24/09/2014
Acho que tudo envolve um planejamento do que e como você vai utilizar seus equipamentos.
Sempre vai existir defensores de Windows e Linux.
Poderia citar aqui uma lista de pontos positivos e negativos dos dois.
Mais a utilização tanto de uma como de outro vai muito alem realmente do que esta sendo abordado aqui neste tópico.
Gosto de trabalhar com os dois..Tanto que na minha rede possuo os dois sistemas.
Um operando no que ele faz de melhor e que exige um certo conhecimento técnico.
e o outro faz a gestão dos usuários o que efetivamente o Linux não faz tão bem (mais esta é minha opinião), respeito a opinião de todos.
por isso digo Carlos tudo sempre vai depender de que tipo de infraestrutura você deseja manter, tanto pessoal como em alguma organização.
Lembre-se tudo exige:
- Analise
- Planejamento
- Recursos
- Conhecimento
De mais, você consegue manter um ótima rede tanto com windows como com Linux. até porque tudo evoluiu de uma forma onde o usuário pode estar usando hoje o que mais lhe agrada, inclusive com o Linux adotando uma interface mais padronizada e que garante um fácil (não tanto quanto o windows) mais de certa forma uma aprendizado mais rápido.
A grande maioria dos problemas que tinham tanto em um como em outro, foram resolvidos ou contornados com outro processo.
Então meu nobre amigo.
Use aquele que você mais tem afinidade.
Ou estude para ter afinidade com os dois.
Abrindo assim um leque bastante interessante de porque não utilizar os dois de forma conjunta?
Forte abraço
Chiodini
Leandro Chiodini
Gostei + 1
Mais Posts
23/09/2014
Leandro Chiodini
Tudo bem?
Esta afirmação de que deixa o computador mais lento ter vários icones na área de trabalho é [FALSA].
O que ocorre é uma lentidão insignificante na hora de ligar o computador , na hora que ele inicializa.
de resto o computador fica normal.
Forte abraço
Att,
Chiodini
Gostei + 0
23/09/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
23/09/2014
Claudio Lopes
Bom utilizo o linux (ubuntu, kubuntu, elementary, debian) e tive uma outra experiência...
Gostei + 0
23/09/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
23/09/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
24/09/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
30/09/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
30/09/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
30/09/2014
Carlos Oliveira
já fiz, melhorou mais ou menos.
Gostei + 0
17/10/2014
Alex Lekao
Cara, assunto complicado isso. rsrsr
mas como o Chiodini falou, nao interefere.
Mas acredito que vc precisa dar uma atencao ao seu equipamento, verificar as configuracoes dele e o que vc tem hoje.
A partir disso vc consegue definir melhor o que podera ser feito, talvez um pequeno upgrade, ou de repente mudar de SO, fiz isso em um Note velho que tenho em casa, no meu caso por dois motivos, licenciamento e desempenho. rsrsr
Abraco.
Gostei + 0
17/10/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
17/10/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
17/10/2014
Alex Lekao
Passei a bola pro meu filho se virar. rsrsr
Olha ele usa a distro Elementary, eh muito estavel, amigavel, bonita e leve.
Eu estou me segurando para nao instalar o Windows 10 no outro note so para zuar o barraco duma vez... nele ja tem o Windows 7 Pro e o Elementary. rsrsr
Gostei + 0
17/10/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
19/10/2014
Roniere Almeida
Eu pretendo ter o dois o mais rapido possivel, estudar, maquina virtual com linux não ta dando certo pra mim.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)