GARANTIR DESCONTO

Fórum Video - Linux Debia #504327

14/12/2014

0

Achei esse video interessante e quero compartilha-lo, já que estou iniciando as leituras sobre esse sistema operacional, espero que gostei e que seja bem aproveitado!

[url:descricao=Youtube - Os vários sabores do Linux (Debian).]https://www.youtube.com/watch?v=t9lYbrMS770&list=UUkATW9o8m4pnXAAmac2o63Q[/url]
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

14/12/2014

Cezar Augusto

Resumo com muita informação, muita novidade pra mim! ainda assistindo...
Responder

Gostei + 0

14/12/2014

Roniere Almeida

Gostei tambem!
Responder

Gostei + 0

14/12/2014

Carlos Oliveira

Esse conheço só por nome.
Responder

Gostei + 0

15/12/2014

Alex Lekao

Eh um bom video.

Bastante conteudo.

Ele menciona a respeito do Mint que tem uma versao(distro) baseada em debian, mas ate o momento que percebi eh que o mint usa basicamente o ubuntu(que eh baseado no debiam), tem o linux elementary tbm baseado em ubuntu(baseado em debiam. rsrsr) que eh muito estavel, amigavel, clean, bonito, etc.

Eu tenho o debiam, versao free, instalado em uma VM, estou pensando seriamente em comecar a testa-lo para substituir a atual distro que utilizo(CentOS) nas estacoes aqui da empresa.

Mas, obrigado por compartilhar.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

15/12/2014

Roniere Almeida

São muitos baseados no Debian ou Linux? se para mim já é complicado em fazer um dual boot, imagina com 3 sistemas operacionais.
Responder

Gostei + 0

16/12/2014

Alex Lekao

Entao, na vdd o Debian eh Linux, so deve ter algumas modificacoes que podem o diferenciar um pouco das outras distros.

Eu tenho uma VM com 3 SOs. rsrsr

Eh meio chatao para fazer, mas rola de boa. rsrsr
Responder

Gostei + 0

16/12/2014

Roniere Almeida

Estou batalhando com o Ubuntu aqui tambem em uma VM. melhorou um pouco, acompanhei uma video aula de instalação do canal Bosón Treinamentos do Youtube.
Responder

Gostei + 0

16/12/2014

Alex Lekao

Legal.

Essa canal eh muito bom.
Responder

Gostei + 0

16/12/2014

Roniere Almeida

Ainda verei a sequencia, boa didatica!
Responder

Gostei + 0

16/12/2014

Cezar Augusto

Pode passar o link do canal?
Responder

Gostei + 0

17/12/2014

Alex Lekao

no Youtube, so procurar por boson Treinamento que nao tem como errar. rsrsr

mas em todo o caso segue o link. =D

[url:descricao=Boson Treinamentos (YouTube)]https://www.youtube.com/user/bosontreinamentos[/url]
Responder

Gostei + 0

17/12/2014

Cezar Augusto

Que maravilha Alex, Obrigado.
Responder

Gostei + 0

17/12/2014

Alex Lekao

Estou instalando o OpenSuse 13.02, baixado hj do site da Suse. rsrr

parece estar legal de instalar, ja faz praticamento todo o trabalho.

Ele sugere a abiente KDE que acaba sendo mais amigavel que o Gnome, por ter um principio parecido ao do Windows, o mesmo usado pelo Mint que tbm eh bastante amigavel, o minte eh baseado em ubuntu que eh baseado em suse. rsrsr

Vou ver se arrumo tempo para usa-lo mais e ver o que consigo desfrutar dele. kkk

Abraco.
Responder

Gostei + 0

17/12/2014

Alex Lekao

Desculpe... srsr

Disponha!!!

Que maravilha Alex, Obrigado.
Responder

Gostei + 0

17/12/2014

Roniere Almeida

Entao, na vdd o Debian eh Linux, so deve ter algumas modificacoes que podem o diferenciar um pouco das outras distros.

Eu tenho uma VM com 3 SOs. rsrsr

Eh meio chatao para fazer, mas rola de boa. rsrsr

Alex, mas queria fazer 3 S.O´s na maquina mesmo. tu já fez?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar