Fórum VirtualBox, duvidas #470727
20/02/2014
0
minha primeira duvida:
no virtualbox diferentemente do virtualpc, não consigo simplesmente copiar e colar arquivos, nesse caso, existe alguma solução parecida?
uma outra:
toda vez que clico no virtualbox o curso do mouse fica "preso" na vm, tem como resolver isso?
Roniere Almeida
Curtir tópico
+ 0Posts
21/02/2014
Mariana Carvalho
sobre o cursor do mouse, isso ja ta funcionando sem configuração. tenta vê isso.
Gostei + 0
21/02/2014
Roniere Almeida
sobre o cursor do mouse, isso ja ta funcionando sem configuração. tenta vê isso.
realmente o cursor do mouse ta funcionando normal, de vez em quando aparece umas mensagens na tela, fora isso, ok!
ja a questão dos arquivos, realmente é chato mesmo.
Gostei + 0
21/02/2014
Mariana Carvalho
Gostei + 0
22/02/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
22/02/2014
Mariana Carvalho
Gostei + 0
23/02/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
16/04/2014
Alex Lekao
Chegando muuuuuuito tarde ao topico. kkkkkk
O virtual box tem uma funcao de sincronizacao de area de transferencia, eh claro que nao devera funcionar com os arquivos, mas com textos e imagens funciona perfeitamente.
com relacao ao botao do mouse ficar preso, normalmente vc configura algumas opcoes com relacao ao ponteiro do mouse, mas qdo ele fica preso, isso acontece muito com maquinas vm linux, eh so precionar o soltar o control do lado direito que libera, essa eh a forma padrao do virtualbox.
mas tudo isso eh ajsutavel.
Se tiver mais alguma duvida, posta ae, se eu souber eu ajudo, nao sei se rapidamente ou demoradamente como esse. kkkkkk
Abraco.
Alex - Lekao
Gostei + 0
16/04/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
16/04/2014
Alex Lekao
as teclas do lado direito qdo a vm esta em funcionamento e ativa na sua tela, sempre executarao alguma tarefa especifica na vm.
Por exemplo:
CTRL + ALT + DEL na vm vc usa o CTRL Direito + DEL.
Gostei + 0
16/04/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)