GARANTIR DESCONTO

Fórum Virtualbox - NAT ou Modo Bridge? #519844

14/05/2015

0

Já tentei com o Windows e com Linux e o mesmo resultado, não consigo comunicar a maquina fisica e a maquina virtual pela rede, utilizando o ping.
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

15/05/2015

Edvaldo Amorim

Estranho, era para funcionar, sua maquina é desktop ou notebook? rede cabeada ou wifi?
Responder

Gostei + 0

15/05/2015

Carlos Oliveira

Notebook, Wifi, Edvaldo.
Responder

Gostei + 0

15/05/2015

Edvaldo Amorim

Notebook, Wifi, Edvaldo.

Será que não pode ser esse wifi? conecta na internet sem problema essa VM? Já reiniciou?
Responder

Gostei + 0

15/05/2015

Roniere Almeida

Consegui no maximo a maquina fisica "pingar" na maquina virtual e não o contrario, não lembro bem a ordem, mas foi uma das duas formas.
Responder

Gostei + 0

15/05/2015

Edvaldo Amorim

Será que não pode ser alguma configuração do roteador, o dns?
Responder

Gostei + 0

15/05/2015

Carlos Oliveira

Notebook, Wifi, Edvaldo.

Será que não pode ser esse wifi? conecta na internet sem problema essa VM? Já reiniciou?

Já fiz de tudo que você possa imaginar e nada.
Responder

Gostei + 0

16/05/2015

Edvaldo Amorim

Vou tentar aqui simular, estou fazendo duas maquinas virtuais juntamente com a maquina fisica. Depois te digo se deu certo ou não, tambem irei deixar com o wifi.
Responder

Gostei + 0

16/05/2015

Carlos Oliveira

Vou tentar aqui simular, estou fazendo duas maquinas virtuais juntamente com a maquina fisica. Depois te digo se deu certo ou não, tambem irei deixar com o wifi.

Te agradeço por tentar me ajudar!!!
Responder

Gostei + 0

16/05/2015

Edvaldo Amorim

Não consegui tambem, sinceramente não faço ideia do que pode ser! reiniciei e configurei varias vezes para nada, inclusive fiz essa configuração na minha maquina fisica e não perdeu acesso a rede.
Responder

Gostei + 0

16/05/2015

Carlos Oliveira

Me stressando até agora!!!
Responder

Gostei + 0

16/05/2015

Edvaldo Amorim

Me stressando até agora!!!

Se eu tiver paciencia vejo novamente amanha, se até conseguir algo, avise, quero saber pq não funciona.
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Carlos Oliveira

Nada ainda Edvaldo!!!
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Edvaldo Amorim

Muito estranho, no praticamente extinto VirtualPC funciona perfeitamente, 100% e sem problemas, deve ser algo no proprio virtualbox.
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Carlos Oliveira

Deve ser mas qual o problema? Tenho que descobrir, mas ta dificil, acho que vai ser o jeito testar o VMWare.
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Edvaldo Amorim

Mais uma vez tentando aqui! Mudei a placa de rede.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar