GARANTIR DESCONTO

Fórum VirtualBox - Windows 7 - fatal no bootable #517139

17/04/2015

0

Tentar instalar o Windows 7 no Virtualbox, versão mais atual, ocorre um problema que impedi de instalar, "fatal no bootable medium found system halted".
Como posso solucionar esse probleminha?
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Responder

17/04/2015

Alex Lekao

Ola,

esse mensagem sugeri que o HD esta "ferrado".

experimente recriar o disco e tentar novamente(se ainda nao o fez).

vc tbm precisa fazer alguns ajustes com relacao a Bios na vm no virtual box, de uma verificada tbm, talvez tenha que desabilitar bios do tipo uefi.

abraco.
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Edvaldo Amorim

Existe essa opção na bios do VirtualBox, não sabia mesmo, vou tentar novamente! retorno informando novidades.
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Edvaldo Amorim

Como entra na Bios mesmo? tentei de tudo e nada...
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Carlos Oliveira

Acompanhando o post, eu não sei, já tentei do DEL, f2...f12 e nada...
Responder

Gostei + 0

17/04/2015

Carlos Oliveira

Acompanhando o post, eu não sei, já tentei do DEL, f2...f12 e nada...
Responder

Gostei + 0

22/04/2015

Alex Lekao

na bios da VM???

se nao estou enganado eh f2, mas tudo dependo do programa que vc esta usando para vm.

vou fazer um teste aqui no virtual box e ja posto o resultado.
Responder

Gostei + 0

22/04/2015

Alex Lekao

oi Edvaldo,

a VM do Virtual Box nao tem bios.

o acesso correspondente eh com a vm desligada, clicar como botao direito da maquina escolher configuracoes e acessar a opcao sistema, nela vc tem as configuracoes equivalentes de bios, como por exemplo: sequencia de boot, memoria, etc.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

22/04/2015

Edvaldo Amorim

Consegui, mas com outra imagem do sistema operacional, devia está danificada. Tu acha que pode ser?
Responder

Gostei + 0

22/04/2015

Alex Lekao

entao,

vc conseguiu acessar o sistema ou a bios?

mas pode ser sim.

ja aconteceram varias situacoes comigo utilizando vms, vc estava subindo uma imagem do SO, tipo feita em Acronis? ou imagem de dvd de instalacao mesmo?
Responder

Gostei + 0

22/04/2015

Edvaldo Amorim

Consegui fazer a instalação normal. baixei outra imagem, tinha uma criada pelo ImgBurn.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Alex Lekao

blz.

a imagem era do Cd de instalacao entao.

entao, em suma, era o CD/DVD(imagem) que esta dando problemas(corrompido) e com isso o erro no boot.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Edvaldo Amorim

Tudo indica que era isso mesmo, o importante é que deu certo e já fiz a instalação tudo certo! Obrigado a todos.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Carlos Oliveira

Se geralmente para esse problema a solução for a imagem, já me ajudou bastante esse post, acho que já passei por isso, mas não lembro com qual s.o.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Alex Lekao

normalmente eh a imagem iso.

algumas vezes pode-se enfrentar alguns problemas com HDs dinamicamente ajustavel, eu prefiro utilizar tamanho fixo.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Edvaldo Amorim

Eu uso o dinamicamente ajustavel, eu realmente não sei qual a diferença interna na criação de uma vm e nem para que serve, apenas sigo como exemplo as video aulas que vejo. Se puder esclarecer um pouco mais Alex, eu gostaria!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar