REVELAR

Fórum Wifi D-Link, sinal tem como melhorar? #503103

01/12/2014

0

Existe alguma configuração que pode ser feito no aparelho de Wifi da D-Link ou até mesmo no modem?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

01/12/2014

Cezar Augusto

Eu desconheço, está ocorrendo algum problema? lentidão...?
Responder

Gostei + 0

01/12/2014

Carlos Oliveira

Internet extremamente lenta hoje, nunca aconteceu isso...não abro quase nada. já olhei o modem, roteador wifi...
Responder

Gostei + 0

02/12/2014

Carlos Oliveira

Ainda continuo com o problema, não sei mais o que fazer, já liguei para operadora e pra variar foi o mesmo que não ter feito! alguem pode me ajudar...por favor!!!
Responder

Gostei + 0

02/12/2014

Alex Lekao

Oi CArlos, boa noite!!

Cara, precisaria ver marca e modelo, as vezes vc consegue atualizacoes de firmware, nao autorizadas, que melhoram o desempenho e ajudam com o uso de ferramentas e tal que ate entao nao funcionavam, ou no proprio site do fabricante tem atualizacao destes firmwares que melhoram.

Mas dependendo, o roteador pode ter dado pau de uma vez, eu tinha um e ttive que trocar em casa e no trabalho.

Mas vamos vendo o que conseguimos.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

02/12/2014

Carlos Oliveira

Alex, muito obrigado por tentar me ajudar, mas acabei descobrindo que o problema é externo, sim, a empresa Velox, verifiquei que não é aqui na minha casa esse problema, e pior, o atendimento de pessima qualidade não garante que o serviço de um tecnico seja gratuito, fico a mercer desse profissional, como é que pode, uma empresa não detectar esse problema? não tem manutenção...
Responder

Gostei + 0

02/12/2014

Cezar Augusto

Realmente essa empresa deixa muito a desejar! lamentavel!
Responder

Gostei + 0

02/12/2014

Carlos Oliveira

Não mais o que fazer, vou tentar mudar, acho que até dial up é melhor.
Responder

Gostei + 0

03/12/2014

Alex Lekao

Oi Carlos,

Infelizmente isso eh meio padrao nas empresas de TI/Telecon.

Na instalacao da internet na minha casa, foram dois tecnicos, eu tive que ensinar os caras alguns testes que eles poderiam fazer e passei comandos basicos de rede. rsrsr

Dificil viu.

=/

Alex, muito obrigado por tentar me ajudar, mas acabei descobrindo que o problema é externo, sim, a empresa Velox, verifiquei que não é aqui na minha casa esse problema, e pior, o atendimento de pessima qualidade não garante que o serviço de um tecnico seja gratuito, fico a mercer desse profissional, como é que pode, uma empresa não detectar esse problema? não tem manutenção...
Responder

Gostei + 0

03/12/2014

Carlos Oliveira

Se isso fosse a pior das situações dava pra dar um jeito, mas sempre querem te empurrar taxas, viramos escravos dessa situação, infelizmente aqui onde moro ficamos preso a uma unica empresa, estou estudando a possibilidade de internet a radio, já vi um amigo que mora proximo, realmente não vi lentidão, pelo menos para o basico: acessar paginas e ver videos...
Responder

Gostei + 0

04/12/2014

Alex Lekao

isso que vc fala eh uma vdd... tudo tem taxa... parecem que nao podem ver um cliente que veem um cifrao. rsrsr

e a bastante tempo atraz usei internet via radio, atendia as minhas necessidades da epoca normalmente, de fato pode ser uma boa opcao.
Responder

Gostei + 0

04/12/2014

Carlos Oliveira

É um sistema completamente inspirado em um parasita, se pararmos para pensar!!!
Responder

Gostei + 0

05/12/2014

Alex Lekao

sim... eh vdd. rsrsr
Responder

Gostei + 0

05/12/2014

Carlos Oliveira

Resolvido Alex, o técnico veio aqui em casa e trocou o modem!
Responder

Gostei + 0

08/12/2014

Alex Lekao

blz.

que bom que foi mais simples. rsrsr
Responder

Gostei + 0

08/12/2014

Carlos Oliveira

é um sufoco que não quero que se repita, valeu pela atenção Alex, Cezar!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar