Wifi GHz, aumentar.

06/02/2016

2

Nesses aparelhos(roteadores) é possivel aumentar o sinal, Ghz?
Responder

Post mais votado

07/02/2016

O que o artigo sugere que pode ajudar são os repetidores que falei, qualquer outra sugestão e enganação.

Tudo pode afetar um rede Wifi: paredes, clima, outras redes. Em uma empresa que prestei consultoria a rede estaca com erros intermitentes, depois de teste verificou-se que tinha um monte de entulho de metal entra as antenas e afetava o sinal.

Quer melhorar o sinal? Pague mais caro e compre um roteador de melhor qualidade e potência, não existe mágica!
Responder

Mais Posts

06/02/2016

Jothaz

Depende da marca! A qual marca você esta se referindo?

Por exemplo tenho um roteador que suporta conexões Simultâneas de 2.4GHz 300Mbps e 5GHz 450Mbps para uma Largura de Banda Total Disponível de 750Mbps.

Agora dependendo do aparelho fica fixo. A solução é usar repetidores.
Responder

07/02/2016

Davi Rabelo

É um D-Link, quer saber o modelo? Pelo que vi, acho que o maximo que ele me permite é 2.4GHz.
Responder

07/02/2016

Edvaldo Amorim

Esses artigos são meio suspeitos, mas tentar não custa nada.

[url]http://br.ccm.net/faq/19605-como-aumentar-o-alcance-do-seu-wi-fi[/url]
Responder

07/02/2016

Davi Rabelo

Não custa nada ver, tentar não é.
Responder

07/02/2016

Davi Rabelo

Daria quase no mesmo dependendo da quantidade de repetidores comprar.
Responder

07/02/2016

Jothaz

Brother você não deu um descrição do cenário: dois andares ou não, distancia, paredes grossas ou mesmo a marca correta do seu roteador, então fica um pouco difícil sugerir algo.

Por exemplo se o local possuir 2 andares as vezes ajuda colocar o roteador no segundo andar. As vezes melhora se mudar o canal usado, caso existam muitas redes perto do local. Mas nada garantido.

E mesmo comprando um roteador novo, não é garantido que você terá o alcance que quer os repetidores certamente vão ajudar, mas tudo depende de testes.

O que você quer realmente?

Qual o cenário?

Quais as distâncias?

É rede doméstica ou de uma empresa?
Responder

08/02/2016

Davi Rabelo

Um corredor com varias paredes, mas não se preocupe, esses dados corretos eu não tenho.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar