Wifi GHz, aumentar.

06/02/2016

0

Nesses aparelhos(roteadores) é possivel aumentar o sinal, Ghz?
Davi Rabelo

Davi Rabelo

Responder

Post mais votado

07/02/2016

O que o artigo sugere que pode ajudar são os repetidores que falei, qualquer outra sugestão e enganação.

Tudo pode afetar um rede Wifi: paredes, clima, outras redes. Em uma empresa que prestei consultoria a rede estaca com erros intermitentes, depois de teste verificou-se que tinha um monte de entulho de metal entra as antenas e afetava o sinal.

Quer melhorar o sinal? Pague mais caro e compre um roteador de melhor qualidade e potência, não existe mágica!

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

06/02/2016

Jothaz

Depende da marca! A qual marca você esta se referindo?

Por exemplo tenho um roteador que suporta conexões Simultâneas de 2.4GHz 300Mbps e 5GHz 450Mbps para uma Largura de Banda Total Disponível de 750Mbps.

Agora dependendo do aparelho fica fixo. A solução é usar repetidores.
Responder

07/02/2016

Davi Rabelo

É um D-Link, quer saber o modelo? Pelo que vi, acho que o maximo que ele me permite é 2.4GHz.
Responder

07/02/2016

Edvaldo Amorim

Esses artigos são meio suspeitos, mas tentar não custa nada.

[url]http://br.ccm.net/faq/19605-como-aumentar-o-alcance-do-seu-wi-fi[/url]
Responder

07/02/2016

Davi Rabelo

Não custa nada ver, tentar não é.
Responder

07/02/2016

Davi Rabelo

Daria quase no mesmo dependendo da quantidade de repetidores comprar.
Responder

07/02/2016

Jothaz

Brother você não deu um descrição do cenário: dois andares ou não, distancia, paredes grossas ou mesmo a marca correta do seu roteador, então fica um pouco difícil sugerir algo.

Por exemplo se o local possuir 2 andares as vezes ajuda colocar o roteador no segundo andar. As vezes melhora se mudar o canal usado, caso existam muitas redes perto do local. Mas nada garantido.

E mesmo comprando um roteador novo, não é garantido que você terá o alcance que quer os repetidores certamente vão ajudar, mas tudo depende de testes.

O que você quer realmente?

Qual o cenário?

Quais as distâncias?

É rede doméstica ou de uma empresa?
Responder

08/02/2016

Davi Rabelo

Um corredor com varias paredes, mas não se preocupe, esses dados corretos eu não tenho.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar