Windows 10 com recovery

03/03/2016

0

Estava com Windows 10 instalado desde o update oficial e tive um pequeno problema com BOOT , tive que reinstalar o Windows 10. sobre o Windows 10 porem por pen-drive, meu not ele já veio com Windows 8 gravado de fabrica com recovery nunca formatei , só que a partição se corrompeu até recuperei os arquivos da partição de recovery, mais não consigo fazer ela iniciar pra dar o boot do Windows 8 , meu hd esta quase morto cabeçote de gravação esta tocando nos disco, então pretendo troca-lo, mais desde a reinstalação meu Windows 10 não quer ativar e fica com a marca d'água na tela
Marcilio Melvis

Marcilio Melvis

Responder

Posts

04/03/2016

Marcilio Melvis

Alguem que pode me ajudar?
Responder

04/03/2016

Edvaldo Amorim

Se tens a certeza do problema do hd, troque-o quanto antes.
Responder

04/03/2016

Marcilio Melvis

Vou comprar amanha, mas consegui formatar o HD, ainda bem que não está na garantia! Instalei o Windows 8.1, até o momento está OK. Obrigado.
Responder

04/03/2016

Edvaldo Amorim

OK, confirme se a troca do HD solucionou seu problema.
Responder

04/03/2016

Marcilio Melvis

Amanha antes do meio dia trago novidades.
Responder

05/03/2016

Marcilio Melvis

Desculpa a demora, estava esperando meu amigo instalar o HD, depois tive que formatar, instalar...aquela demora chata! Finalmente tudo certo Edvaldo, agradeço pela ajuda!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar