Fórum Windows 7, ambiente corporativo #483591
25/06/2014
0
em um ambiente corporativo, escritorio por exemplo, qual a melhor opção do Windows 7, versões? e quanto a maquina, minimos requisitos que não seja tão ruim assim.
Carlos Oliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
25/06/2014
Alex Lekao
Fica um tanto quanto relativo, mas acredito que o ideal seja utilizar o W7 Pro e a Config seria um HD de 120 ou superior, um Processador Dual Core, ou Superior e 4 GB ram.
Acredito que para um escritorio que nao tenha necessidade de tanta forca no desempenho esteja suficiente ou satisfatorio. rsrsr
Espero ter ajudado.
Abraco.
Gostei + 0
25/06/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
27/06/2014
Carlos Oliveira
Alex???
Gostei + 0
27/06/2014
Alex Lekao
Desculpe a demora, esse negocio de eu nao receber e-mail informando as perguntas ou as respostas, me dificulta muito a participacao. rssr
Mas nao precisa necessariamente ser o Pro, recomendo o pro pela possibilidade de utilizacao de recursos de rede, entre outros, que eh o ideal para uso corporativo.
Outras versoes vc ficara limitado.
Mas pode ser por exemplo o ultimate.
As versoes que sao indicadas corporativamente sao, Enterprise, Professional e Ultimate, nao me lembro de outras. rsrsr
Acho que eh isso.
Se precisar de algo, pode falar que to sempre na area, ou mande um e-mail ou msg no skype, etc, meu contato tem no forum. rsrsr
Abraco.
Gostei + 0
27/06/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
29/06/2014
Aluisio Cavalcante
é melhor sobrar do que faltar, concorda? para um ambiente corporativo, independente de tamanho, a edição pro é a melhor.
Gostei + 0
29/06/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)