REVELAR

Fórum Windows 7, ambiente corporativo #483591

25/06/2014

0

uma duvida relacionado a hardware e software "misturadamente", kkkkkk
em um ambiente corporativo, escritorio por exemplo, qual a melhor opção do Windows 7, versões? e quanto a maquina, minimos requisitos que não seja tão ruim assim.
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

25/06/2014

Alex Lekao

Ola Carlos, boa tarde!!!

Fica um tanto quanto relativo, mas acredito que o ideal seja utilizar o W7 Pro e a Config seria um HD de 120 ou superior, um Processador Dual Core, ou Superior e 4 GB ram.

Acredito que para um escritorio que nao tenha necessidade de tanta forca no desempenho esteja suficiente ou satisfatorio. rsrsr

Espero ter ajudado.

Abraco.
Responder

Gostei + 0

25/06/2014

Carlos Oliveira

é necessario ser o pro do Windows 7? sobre as config da maquina, achei bom esses. supri as necessidades.
Responder

Gostei + 0

27/06/2014

Carlos Oliveira

é necessario ser o pro do Windows 7? sobre as config da maquina, achei bom esses. supri as necessidades.

Alex???
Responder

Gostei + 0

27/06/2014

Alex Lekao

Oi Carlos,

Desculpe a demora, esse negocio de eu nao receber e-mail informando as perguntas ou as respostas, me dificulta muito a participacao. rssr

Mas nao precisa necessariamente ser o Pro, recomendo o pro pela possibilidade de utilizacao de recursos de rede, entre outros, que eh o ideal para uso corporativo.

Outras versoes vc ficara limitado.

Mas pode ser por exemplo o ultimate.

As versoes que sao indicadas corporativamente sao, Enterprise, Professional e Ultimate, nao me lembro de outras. rsrsr

Acho que eh isso.

Se precisar de algo, pode falar que to sempre na area, ou mande um e-mail ou msg no skype, etc, meu contato tem no forum. rsrsr

Abraco.
Responder

Gostei + 0

27/06/2014

Carlos Oliveira

pensei em uma edição menor, hehehe, mas tudo bem. abraço.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Aluisio Cavalcante

pensei em uma edição menor, hehehe, mas tudo bem. abraço.

é melhor sobrar do que faltar, concorda? para um ambiente corporativo, independente de tamanho, a edição pro é a melhor.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Carlos Oliveira

sim, sim, hehehe, entendido.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar