Fórum Windows 7 vs Windows 8 - Compatibilidade #493005
21/09/2014
0
tenho ouvido bastante reclamações de usuarios desses dois ambientes, pois certos softwares da mesma empresa não funcionou no dois: Windows Phone 8.1...Visual Studio 2013...
acho no minimo estranho essa "forçabilidade" obrigatoriedade em impor o sistema operacional. pensava que esse problema de incompatibilidade iria se restringir em: Windows x Linux, Winodws x OS mas nunca Windows x Windows...
o que acham disso? quem desenvolve para ambiente Windows existem dificuldades?
Carlos Oliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
21/09/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
21/09/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
15/10/2014
Alex Lekao
Como nao sou desenvolvedor, nao conheco essa limitacao.
Agora imagino que algumas imposicoes se dao em um Software desenvolvido pensando em uma estrutura e nos tentamos utiliza-lo em uma estrutura antiga.
Vou usar um exemplo grosseiro, Office 2013 X WXP, nao sei se o caso seria especificamente isso que vc esta questionando.
Mas nao acho que seja algo legal essa imposicao, mas honestamente ele sempre aconteceu.
No meu caso, tenho uma maquina com W7 e tem uma atualizacao do Windows Update referente a placa de video que nunca eh instalada, sempre da erro, nao sei se seria a mesma situacao ou nao. rsrsr
Mas imagino que para quem precise fazer uso destas ferramentas dificulte muito a vida e onere demais a empresa e/ou o profissional, essa imposicao.
Abraco.
Gostei + 0
15/10/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
16/10/2014
Alex Lekao
Gostei + 0
16/10/2014
Carlos Oliveira
A MIcrosoft é boa mas não é boba! eu tento entender essas "obrigações".
Gostei + 0
17/10/2014
Alex Lekao
Eles mantem compatibilidade ate certo nivel, depois eles cortam.rsrsrsr... eh perceptivel isso.
Se vc pegar o lancamento do W8, muitos drives do 7 e dlls, etc, funcionavam no 8 e vc conseguia resolver alguns problemas de compatilidade e trabalhava numa boa, depois de um certo tempo eh perceptivel que isso comecava a ser "bloqueado", justamente para forcar o pessoal a utilizar novas ferramentas e novos recursos.
Acaba acontecendo um Up Selling em cascata, um que forca o outro que forca o outro e assim todo mundo ganha um pouquinho. rssrsrsr
Abraco.
Gostei + 0
17/10/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
22/10/2014
Alex Lekao
como quase sempre sao liberadas versoes betas(falando em MS) da tempo dos desenvolvedores irem se adiantando com relacao a essa compatibilidade.
Agora, entendo como sendo necessario de certa forma.
Imagine vc gastar tempo e dinheiro para deixar um Sistema(seja ele o que for e qual for) para deixa-lo mais rapido, mais robusto, mais seguro, e ter que manter uma estrutura que o deixe como que "ancorado" por causa de algo "antigo"?
vc com certeza vai dar esse tipo de condicao ate certo ponto, depois vc vai finaliza-la. rsrsr
Abraco.
Gostei + 0
22/10/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
22/10/2014
Alex Lekao
Mas eh por isso que tem a possibiliade de usar as versoes beta para ir ajustando hardwares e softwares. rsrs
Gostei + 0
22/10/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
23/10/2014
Alex Lekao
eh especificamente para testes ne??
qdo chega na RC ja eh o produto que esta quase acabado, ai ja estaria confiavel as compatibilidades.
Gostei + 0
23/10/2014
Carlos Oliveira
se for para testes tudo bem.
Gostei + 0
28/10/2014
Alex Lekao
mas da uma olhada neste link do Wiki que da uma elucidada, eu acabei vendo que estava tratando praticamente errado a sigla RC. rsrsr
Liberação de software
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)