Windows apenas bootavel

20/02/2016

0

Bom dia a todos, é possivel usar Windows apenas usando um pendriver, igual como já vi no Linux, onde não é necessario instalar?
Jonh Victor

Jonh Victor

Responder

Posts

20/02/2016

Jothaz

Brother no pai Google exitem literalmente milhares de artigos e tutoriais sobre como criar um pen driver bootável, um pesquisa de 5 minutos vai resolver seus problemas.
Responder

20/02/2016

Jonh Victor

Mas usar ele como sistema, pois a maquina está sem hd.
Responder

20/02/2016

Carlos Oliveira

Nunca vi isso funcionando, no Linux existe a opção de "testar" usar atraves do pendrive.
Responder

20/02/2016

Jothaz

A mesma reposta que dei o post anterior vale para este post. Percam 5 minutos e consultem o Google que vão achar dezenas de repostas.

Considerações:

Sua maquina deve ter suporte a boot pela USB na configuração da BIOS.

Normalmente vai ficar uma carroça.

Pode danificar seu pen driver, pois vai haver uma grande quantidade de leitura e gravação.
Responder

20/02/2016

Jothaz

A mesma reposta que dei o post anterior vale para este post. Percam 5 minutos e consultem o Google que vão achar dezenas de repostas.

Considerações:

Sua maquina deve ter suporte a boot pela USB na configuração da BIOS.

Normalmente vai ficar uma carroça.

Pode danificar seu pen driver, pois vai haver uma grande quantidade de leitura e gravação.
Responder

20/02/2016

Jonh Victor

Beleza Jothaz.
Responder

22/02/2016

Carlos Oliveira

Jothaz, mas você entendeu, rodar o sistema atraves do pendrive e ficar por ele, sem gravar dados, existe a opção no Linux, mas andei verificando e não tem para Windows.
Responder

27/02/2016

Jonh Victor

Pois é, não consegui, acho que no Windows não pode.
Responder

06/03/2016

Roniere Almeida

Desconheço essa funcionalidade no Windows, ou instala ou não, podem me corrigir, mas nunca usei Windows com pendrive, apenas instalei.
Responder

07/03/2016

Jonh Victor

Desconheço essa funcionalidade no Windows, ou instala ou não, podem me corrigir, mas nunca usei Windows com pendrive, apenas instalei.


Era exatamente isso que queria saber.
Responder

07/03/2016

Roniere Almeida

Então esclarecido?
Responder

07/03/2016

Jonh Victor

Me ajudou!!! Vlw.
Responder

07/03/2016

Jonh Victor

Me ajudou!!! Vlw.
Responder

07/03/2016

Jonh Victor

Me ajudou!!! Vlw.
Responder

07/03/2016

Jonh Victor

Me ajudou!!! Vlw.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar