Windows Server 2008 - Unidade de dados

27/01/2016

0

Gostaria de limitar o tamanho do arquivo a ser gravado no Windows Server 2008, é possível criar uma diretiva via File Screening determinando que um arquivo só pode ser gravado se o tamanho for < x ? venho procurando isto e não encontrei. Encontrei respostas sobre Disk Quota, mas que também não resolvem a dúvida.
podem me ajudar?
Denis Pereira

Denis Pereira

Responder

Posts

28/01/2016

David Dantas

Já ouviu falar do FSRM ou Gerenciador de Recursos do Servidor de Arquivos, você pode criar politicas de cotas, você pode limitar a quantidade de espaço por pasta, enfim da para fazer sim só você montar uma estrutura mas por arquivo como você quer não sei se tem como. Você pode limitar também os tipos de arquivos que podem ser gravados em Triagem de Arquivos.
Responder

28/01/2016

Denis Pereira

Acho que minha pergunta não foi bem feita, quero apenas limitar a unidade de dados.
Responder

28/01/2016

David Dantas

Tenta reformular então.
Responder

29/01/2016

Denis Pereira

talvez confundiu alguns conceitos.
Responder

30/01/2016

David Dantas

Da uma olha nesse artigo e confirme se essa é a ideia, o artigo é de uma versão superior.

[url]http://www.andersonpatricio.org/habilitando-o-file-server-resource-manager-fsrm-no-windows-server-2012/[/url]
Responder

30/01/2016

Denis Pereira

Bom, vou olhar, obrigado David.
Responder

30/01/2016

Carlos Oliveira

Denis, tenho quase certeza de que esteja procurando seja isso mesmo, leia mais sobre o assunto.
Responder

03/02/2016

Denis Pereira

Sim, vou ler, mas de qualquer forma podem deixar pra lá esse post, acho que acabei "exagerando". rsrs
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar