Fórum windows server linha de comando #462602
29/11/2013
0
Roniere Almeida
Curtir tópico
+ 0Posts
30/11/2013
Alex Lekao
Eu nunca ouvi dizer em windows server apenas em linha de comando.
Normalmente que tenho visto eh o Linux, vc tem as opcoes de instalacao com modo grafico ou somente texto, se nao me engano ainda tem essa opcao, nao lembro se ja mudaram esse padrao.. rsrsr
O que sei que as versoes mais novas do windows tem eh o Power Shell, que alguns dizem ser um linux disfarcado no windows... rsrsr
Windows Server em linha de comando, nao conheco.
Gostei + 0
30/11/2013
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
01/12/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
02/12/2013
Kramer Saunders
Quanto a questão de segurança, ele mantem os mesmos padrões do Server com Interface Gráfica. Não sendo mais ou menos seguro;
Espero que tenha ajudado!
Gostei + 0
02/12/2013
Roniere Almeida
Quanto a questão de segurança, ele mantem os mesmos padrões do Server com Interface Gráfica. Não sendo mais ou menos seguro;
Espero que tenha ajudado!
é esse mesmo, só não estava lembrando, uma pergunta, os comandos são proprios ou é necessario saber os comandos do windows powershell?
Gostei + 0
02/12/2013
Kramer Saunders
Gostei + 0
03/12/2013
Alex Lekao
mas windows core? ele eh o Windows "modo texto"?
me desculpem mas achei que o "core" era o modo de licenciamento do windows, no caso, por nucleo de processamento, se for dual core, duas licencas, se for quadricore, quatro licencas e assim sucessivamente.
se tiveram links alguma coisa eu gostaria de ter para conhecimento.
abraco.
Gostei + 0
03/12/2013
Alex Lekao
desculpem a minha ignorancia...
acabei de falar com um amigo a respeito disso...
e ele falou que existe sim, Windows Core, e ele eh modo texto, basicamente mesmo estilo do linux, que tbm da esse tipo de opcao.
eh basicamente para evitar que fiquem mexendo e instalando coisas, e deixar o arranque mais rapido, e dar um pouco mais de estabilidade e seguranca.
segue o link que ele me passou.
[url]http://technet.microsoft.com/en-us/library/dd184076.aspx[/url]
Abraco.
e mais uma vez me desculpem pela minha ignorancia... rsrsr
Gostei + 0
05/12/2013
Roniere Almeida
suspeitava mas não tinha certeza.
Gostei + 0
05/12/2013
Roniere Almeida
desculpem a minha ignorancia...
acabei de falar com um amigo a respeito disso...
e ele falou que existe sim, Windows Core, e ele eh modo texto, basicamente mesmo estilo do linux, que tbm da esse tipo de opcao.
eh basicamente para evitar que fiquem mexendo e instalando coisas, e deixar o arranque mais rapido, e dar um pouco mais de estabilidade e seguranca.
segue o link que ele me passou.
[url]http://technet.microsoft.com/en-us/library/dd184076.aspx[/url]
Abraco.
e mais uma vez me desculpem pela minha ignorancia... rsrsr
me falaram dele, na epoca que fazia um curso de SQL Server, é como se fosse uma resposta as pessoas que criticavam o windows server modo grafico(falta de segurança), mas enfim, me falaram muito bem, porem conheço pouco.
Gostei + 0
05/12/2013
Alex Lekao
so vi neste post que vc colocou...
falei com um amigo que eh o ban ban ban neste area.
Gostei + 0
07/12/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
09/12/2013
Alex Lekao
o cara mesmo falou que so viu por cima em um congresso que ele foi ou um comentario em um curso.
Gostei + 0
09/12/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
10/12/2013
Alex Lekao
raro e caro.. kkkkkk
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)