GARANTIR DESCONTO

Fórum Windows Server ou Linux Server? #483117

20/06/2014

0

causar uma polemica aqui, mas saudavel é claro, qual o melhor server, Windows ou Linux? quais serviços um ou outro tem de melhor?
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

20/06/2014

Alex Lekao

Vixi...

Complicou eim... rsrsr

Mas vou acompanhar para ver.

Nao tenho tanto conhecimento assim para opinar. rssr

Abraco.
Responder

Gostei + 0

20/06/2014

Ricardo

Trabalho com administração de redes a algum tempo e por experiência não existe o melhor. Cada um tem sua vantagem e desvantagem em relação ao outro, e isso vai de acordo com a necessidade.

Não dá para citar aqui esses pontos, já que seria um post "infinito" rs. O que é preciso saber para usar um ou outro é a necessidade e estrutura de TI local, ambiente, usuários, softwares etc..

Só para não deixar passar em branco e para virem dizer como sempre, que eu prefiro Linux a Windows kkk o que não é verdade, pois gosto dos dois a implementação de firewall e proxy no Linux são imbatíveis! Iptables + Squid no momento são os melhores.
Responder

Gostei + 0

20/06/2014

Carlos Oliveira

Alex, acompanhe, mas vc tem um conhecimento sim!!! hehehe

Ricardo
Não dá para citar aqui esses pontos, já que seria um post "infinito" rs

pode postar, pra mim será informações valiosas e fonte de pesquisa de minha parte.
Responder

Gostei + 0

27/06/2014

Roniere Almeida

sua pergunta é bem dificil hein, hoje em dia não é dificil achar empresas que trabalham com os dois tipos de servers, é claro, isso vai depender dos profissionais que lá estão.
eu não conheço nada sobre linux server mas me garantiram que é top, mas comparar os dois acho meio injusto, ambos são bons, cada um com as suas funcionalidades.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Carlos Oliveira

obrigado Roniere, é bem dificil e complicado, requer um conhecimento previo.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

William

Pessoal no meu blog tem uma série de artigos sobre instalação e algumas configurações básicas do Ubuntu Server, na minha opinião não é difícil mas também não cai do céu tem que pesquisar para aprender!

Mas acredito que pelas facilidades geradas para o administrador no Windows Server o pessoal acaba preferindo a Microsoft.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Carlos Oliveira

Willian, valeu mesmo, ja estou olhando.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Roniere Almeida

William, parabens pelo blog, estarei favoritando aqui.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar