Revista ClubeDelphi 162

Nesta edição:

  • Novidades do Delphi XE 7

    Esse artigo mostra as principais novidades da versão 7 do Delphi XE, seguindo a proposta de Delphi everywhere (Delphi em todo lugar), onde mostra o XE 7 com suas novidades para desenvolvimento de aplicações Desktop e Mobile.

  • Estrutura de dados em Delphi – Parte 1

    Neste artigo são apresentados recursos que muitos desenvolvedores não aplicam por não conhecerem ou acharem complicado, como ponteiros, arrays, matrizes, records, algoritmos de ordenação e mais.

  • Desenvolvendo um Sistema Financeiro em Delphi – Partes 1 e 2

    Este artigo dá início ao mini curso que mostrará como desenvolver um sistema financeiro real utilizando Delphi, explicando as dificuldades alegadas por muitos quanto ao uso da orientação a objetos, persistência de objetos e muito mais.

  • Delphi Threads: Utilizando Threads em Delphi

    Esse artigo conceitua e explora o uso de threads em aplicações Delphi. Através de exemplos, são abordadas situações cotidianas como impedir que um aplicativo feche caso suas threads ainda estejam em execução.

  • Como incorporar arquivos de recursos em executáveis no Delphi

    Facilitar e agilizar a distribuição e implantação de sistemas é essencial para qualquer desenvolvedor. Veja neste artigo como embutir dentro do arquivo executável de seus aplicativos, arquivos secundários necessários, como modelos de relatórios.