Revista ClubeDelphi 163

Nesta edição:

  • EMS: Conhecendo o Enterprise Mobility Services

    O Enteprise Mobility Services (EMS) é uma das grandes novidades trazidas pelo recente Delphi XE7 e representa um framework de desenvolvimento com capacidades REST que promove a mobilidade de serviços centralizados na nuvem.

  • Utilizando Git no Delphi

    A recente adição do sistema de controle de versão Git ao Delphi XE 7 traz uma série de novas possibilidades, abordadas neste artigo, ao próprio processo de desenvolvimento.

  • Atualizando aplicações com TWebUpdate

    Neste artigo abordamos o TWebUpdate. Um componente não-visual da empresa TMS Software, cujas capacidades são traduzidas nos diversos recursos disponibilizados para uso, estritamente relacionados à atualização de arquivos de modo geral.

  • Desenvolvendo um Sistema Financeiro em Delphi – Partes 1 e 2

    Este artigo dá início ao mini curso que mostrará como desenvolver um sistema financeiro real utilizando Delphi, explicando as dificuldades alegadas por muitos quanto ao uso da orientação a objetos, persistência de objetos e muito mais.

  • Estrutura de dados em Delphi

    Neste artigo são apresentados recursos que muitos desenvolvedores não aplicam por não conhecerem ou acharem complicado, como ponteiros, arrays, matrizes, records, algoritmos de ordenação e mais.