HTML,PHP JAVA SCRIPT e BD

03/04/2017

0

Preciso de um orientador que me auxilie na programação de uma agenda, uma agenda para N profissionais, que as datas e horários sejam apresentadas de acordo com o horário do profissional, o cliente poderá marcar um horário online (cada procedimento tem um tempo de duração).
Eu já fiz diversas pesquisas, tentei de diversas maneiras mas nada da certo e eu preciso muito entregar esse trabalho, pq vale parte da nota do meu semestre. Por favor me ajudem.

Dicas de tutoriais me ajudariam muito também.
Kamila Costa

Kamila Costa

Responder

Post mais votado

04/04/2017

Oi Kamila,

Td bem? Não sei como você está fazendo seu trabalho, se já fez documentação e tal, mas como sugestão para facilitar um pouco a construção, sugiro que você faça um diagrama de caso de uso e um esboço de como ficará estruturado seu banco, isso vai deixar mais claro quais suas entidades, qual será o funcionamento, etc.

Bem, aqui mesmo no DevMedia tem cursos muito bons de PHP. Sugiro você dar uma olhada e qualquer dúvida ir postando por aqui, sempre tem alguém para ajudar ;)

[url:descricao=Curso PHP Básico]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-php-basico/395[/url]
MVC em PHP

E tem esse artigo que eu gostei bastante:

[url:descricao=Orientação a Objetos em PHP]https://www.devmedia.com.br/introducao-a-orientacao-a-objetos-em-php/26762[/url]

Aline Bianchini

Aline Bianchini
Responder

Mais Posts

07/04/2017

Calebe Menezes

Olá Kamilla, tudo bem?

Os cursos indicados pela Aline são muito bons para você.

Ainda te indico a guia de php, que ajudará você em detalhes nessa linguagem:

Guia de PHP

Qualquer coisa é só falar :)
Responder

07/04/2017

Kamila Costa

muito obrigada :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar