Instalando o windows 7 depois de ter deletado o windows 8 (pirata)

04/05/2017

0

Boa noite, preciso saber como vai ser o procedimento de instalação do windows 7 na minha maquina, ela estava com o windows 8 pirata, mas eu meio que formatei ela, eu meio que zerei o HD e está desligada agora, não voltei a reiniciar, está sem o sistema operacional, pois eu acredito tê-lo deletado totalmente e agora tenho o meu pendrive bootável com o Windows 7 professional O R I G I N A L shuasuahsuashsh para finalmente sair dessa vida de ilegalidade, então gostaria que alguém me passa-se todo o procedimento q terei de fazer.

PS: Na verdade eu sei que terei de ligar e inserir o pendrive e tal, mas só queria q me confirmassem se o restante do processo além disso será apenas aquele procedimento padrão que todo técnico em hardware conhece.
Maicon

Maicon

Responder

Posts

04/05/2017

Gabriel Rocha

Bom dia amigo, beleza?

Você só precisa conectar o pendrive em uma porta USB, depois quando ligar o PC, aperte DEL ou a tecla que entre no SETUP da BIOS.
Entrando no setup, vc irá ver algo parecido como "BOOT OPTIONS" "BOOT SEQUENCE" lá você coloca seu pendrive como primário, logo após o HD como secundário, salva tudo (F10) e reinicia o PC, depois é só dar next, next... qualquer dúvida vc comenta aqui que eu procuro te ajudar.
Responder

04/05/2017

Maicon

Já está tudo resolvido, obrigado. :v :v :V
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar