Projeto ERP Compartilhado - Sistema ERP Com Código Fonte em Delphi

05/12/2019

0

Seja Bem-vindo ao Primeiro Projeto Para Comercialização de Sistema Para Automação Comercial com Código Fonte do Projeto em Delphi.

Ter seu Próprio Sistema Nunca Foi Tão Fácil e Seguro.

O Projeto E.R.P Compartilhado nasceu do desejo de seu criador Eduardo Silveira em ter seu próprio sistema para vender e construir sua marca e carteira de clientes finais.
Sendo que seu criador passou por todas as fases de uma empresa de software até chegar ser diretor da Softvel Tecnologia fundada em 2014 e uma longa caminhada com muitos desafios e obstáculos superados que se iniciou em 2007.
Após conseguir desenvolver seu próprio sistema e conquistar sua carteira de clientes finais pelo Brasil, decidiu cria o Projeto ERP Compartilhado para dar a oportunidade a quem deseja adquirir um sistema com o código fonte com garantia para poder comercializar e construir sua própria marca e carteira de clientes finais.
O projeto é mantido pela empresa Softvel Tecnologia e seus parceiros, teve seu início em 1 de abril de 2018, com fechamento do primeiro contrato com cliente Francisco do estado do Pará, que através do projeto conseguiu sua independência tecnológica e hoje tem seu próprio sistema para comercializar e modificar da maneira que desejar.
O projeto permite após receber o código fonte fazer o desenvolvimento por conta própria, mais se você não é programador e ainda não tem equipe de desenvolvimento as alterações e atualização fiscais podem ser feitas pela empresa Softvel Tecnologia.
Até presente momento o Projeto já foi adquirido por 11 representantes de sistemas no Brasil.
Se você deseja ter seu próprio sistema fiscal para comercializar e com segurança esse é o Projeto.

Site Oficial do Projeto: https://www.erpcompartilhado.com.br
Cadastros Desativado

Cadastros Desativado

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar