msdn13_capa.gif

Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

Visual Basic Express

por Paul Yuknewicz

 

Provavelmente você tem ouvido falar que o Microsoft Visual Basic tem dado ênfase ao desenvolvedor profissional – por exemplo, como ele foi construído para tornar os desenvolvedores tão produtivos quanto possível com tarefas comerciais. Mas o que está no pipeline para os desenvolvedores que estão começando, ou que gostariam de programar aplicativos se fosse fácil e divertido?

O Visual Basic Express Edition 2005 é a edição mais recente das famílias Visual Basic e Visual Studio, voltadas para desenvolvedores do Windows e otimizadas especialmente para diversão e aprendizagem. Como seus irmãos, o VB Express tem a maioria dos recursos necessários para criar aplicativos inteligentes Windows Forms, incluindo designers, Intellisense, compilação em plano de fundo, depuração e Edit & Continue. Além disso, a experiência com o VB Express foi simplificada para torná-lo particularmente atrativo para pessoas que têm hobbies, entusiastas e desenvolvedores de aprendizagem. Isso é feito tornando-se o produto bem pequeno e com baixo custo, com um ambiente de desenvolvedor o mais leve e simples possível e fornecendo conteúdo voltado para a aprendizagem e pessoas dedicadas a hobbies. Acreditamos que os desenvolvedores estão em uma ótima posição para levar suas idéias de programação avante e realmente se divertirem!

Neste artigo, lhe darei uma visão interna dos objetivos e recursos que tornam o VB Express exclusivo. Também destacarei áreas de oportunidade para você explorar ...

Quer ler esse conteúdo completo? Seja um assinante e descubra as vantagens.
  • 473 Cursos
  • 10K Artigos
  • 100 DevCasts
  • 30 Projetos
  • 80 Guias
Tenha acesso completo