Revista .net Magazine 103

Nesta edição:

  • Introdução ao desenvolvimento em Windows Phone

    Neste artigo serão apresentados os novos recursos no Windows Phone, falando sobre sua integração ao Xbox e Windows 8, o diferencial do visual em relação aos seus concorrentes e o que é necessário para iniciar o desenvolvimento.

  • NHibernate na prática

    Neste artigo construiremos um exemplo onde aplicaremos os conceitos de mapeamento de herança, gerenciamento de sessões, mapeamento de campos calculados, mapeando listas com Bags, Lists e Sets e uso de proxies.

  • Spring.NET

    Veremos todos os conceitos à cerca de DI e IoC juntos com o Spring.NET e depois vamos criar uma aplicação desde a UML até a implementação final da camada de apresentação, aplicando assim o Spring e sua injeção de dependências.

  • Customizando o NHibernate

    O NHibernate possui dezenas de dialetos já implementados mas sempre pode ocorrer de termos uma necessidade que ainda não foi implementada ou que precise de um ajuste e neste artigo vamos fazer isso, através da implementação de um dialeto.

  • DataTables

    Neste artigo veremos as principais características e possibilidades de customização deste plugin através de exemplos com HTML, JavaScript e objetos JSON, além da interação com o servidor através de uma aplicação ASP.NET MVC.

  • Gerenciamento de Projetos – Parte 2

    o presente artigo visa explanar os demais grupos de processos abordados no guia PMBOK que não foram apresentados na parte 1 deste artigo.