Revista .net Magazine 117

Nesta edição:

  • Integração Contínua em .NET: Implementação – Parte 3

    Veja nesse artigo como implementar os sete ciclos da Integração Contínua. Além disso, vamos aprender a usar o Git e Hudson e ver porque os dois são boas ferramentas para qualquer empresa que empregue I.C.

  • ASP.NET MVC: Técnicas e ferramentas avançadas – Parte 1

    Conheça melhor o padrão MVC, apresentando seus principais controladores, modelos e elementos. Para isso, vamos começar a criação de um repositório de dados para aplicações web. Além disso, vamos aprender a trabalhar com Razor para criar o layout

  • ASP.NET Razor: Como implementar a Camada de Apresentação

    Veja nesse artigo como trabalhar com Razor para aumentar a produtividade no desenvolvimento de páginas web. Veremos também a forma correta de trafegar dados entre as camadas de controle e visão.

  • Validações de Dados em ASP.NET MVC

    Veja nesse artigo como o MVC propicia recursos para a criação e o tratamento de validações. Mostraremos através de exemplos de validações remotas, customizadas, manuais e com Data Annotations.

  • Testes Unitários para Integração Contínua em .NET

    Veja nesse artigo como implementar testes unitários nas ferramentas de integração contínua CruiseControl.NET e Hudson. Além disso, vamos aprender a trabalhar com o Nant para criar scripts de build automatizados.