Agora que temos o serviço e o cliente prontos e testados, vamos publicar o primeiro no IIS 7 (na verdade estou com o IIS 7.5). Para acessar o gerenciador do IIS, abra o Painel de Controle

Clique sobre System and Security e, depois, em Administrative Tools: [more]

Clique no ícone Internet Information Services (IIS) Manager:

Você verá que o Default Web Site da sua máquina está em execução:

Para testar e ver se tudo está OK, abra o IE e digite o endereço da sua máquina (http://localhost):

Voltando ao IIS Manager, selecione o Default Web Site no lado esquerdo e pare o serviço clicando em Stop (no menu da direita):

Clique com o botão da direita do mouse sobre o servidor e escolha a opção Add Web Site... no menu de contexto:

Crie o site Calculadora na pasta de sua escolha. Esse site responderá na porta 80 de todos os IPs da máquina, conforme você informou. Clique em OK para confirmar a criação do site:

Um alerta é disparado porque você tem outro site (Default Web Site) usando a mesma porta. Esse alerta diz que os dois sites não podem estar em execução ao mesmo tempo. Clique em Yes, já que não é nossa vontade usar o outro site:

Agora voltamos ao VS2008. Clique com o botão da direita do mouse sobre o projeto (ExemploWCF) que será publicado. Escolha a opção Publish:

Escolha o endereço do site anteriormente criado e peça para deletar todos os arquivos que estão lá (na verdade - dessa vez - a pasta está vazia) e clique em Publish:

Veja na janela Output se tudo correu bem:

Abra o IE e tente acessar o serviço. Como a pasta em que publicamos o site está fora do c:\Inetpub, devemos dar algumas permissões para os usuários web:

Volte ao IIS Manager e clique com o botão da direita do mouse sobre o site Calculadora. Escolha a opção Edit Permissions... no menu de contexto:

Abra a guia Security e clique em Edit...:

Clique em Add...:

Adicione IIS_USRS (usuários do IIS) e IUSR (usuário web) com permissões de leitura:

Abra o IE e teste novamente. O erro, agora, é outro - não existe documento default e não temos permissão para ver o conteúdo do site:

Mais uma vez, volte ao IIS Manager. Com o site Calculadora selecionado, clique sobre o ícone Directory Browsing e, depois, clique em Enable:

Volte, pela última vez (espero!!!),  ao IE e acesse o site. Agora vemos a lista de documentos. Clique em Calculadora.svc: