Meu nome é José Geraldo e sou aluno do Curso EAD de Pós-Graduação em Gestão de Projetos de TI da Faculdade Internacional Signorelli - Rio de Janeiro. Estou realizando uma pesquisa para o meu artigo sobre satisfação e realidade no setor de TI, e gostaria de contar com a sua colaboração.

Criei um questionário na plataforma Google Forms, que tem como objetivo coletar informações que possibilite mensurar a satisfação e realidade no setor de TI das organizações sob a perspectiva do ponto de vista dos profissionais relacionados a área de TI. É importante que você responda a todas as questões. Não precisa se identificar e suas respostas serão apresentadas de forma anônima.

Segue o link para o questionário: [url]https://goo.gl/forms/d6Eblkpd9ERj1hHz1[/url]

Agradeço desde já sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos no email gdantasn@gmail.com. Responderei assim que possível.
José Geraldo

José Geraldo

Responder

Post mais votado

08/01/2019

"The form Questionário sobre satisfação e realidade no setor de TI is no longer accepting responses."

Ana Lichirgu

Ana Lichirgu
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar